venerdì 5 febbraio 2010

Esperando o Vôo de Volta para o Brasil

Logo após Zurich, fui de carro para Porto Fino, na Itália, rezando para que a neve não fosse meu obstáculo novamente. E foi o que aconteceu; o tempo tava muito feio, contudo, acabou não nevando, para a minha sorte e a do Fiat Panda.

E que estrada linda me aguardava. O sol batia na neve e fazia um cenário tão lindo, que só havia visto antes em produções cinematográficas. Resolvi ficar em um hotel dessa vez, tava precisando descansar. Passei 2 dias ótimos lá, devolvi o carro em Milão e voltei para NY.

Uma surpresa ocorreu nesses últimos dias. Fui sorteado para assistir a gravação do Late Show, com David Letterman e Paul Shaffer. (Atenção: Não é o "Láte Show", com a Luiza Mel). Foi muito bacana a entrevista com o Jack Hanna, que vai ao ar hj aqui nos USA pela CBS. Ele mostrou vários bichos silvestres, como de costume e, imagina a surpresa de todos, quando um tamanduá mordeu o pescoço e babou toda a roupa do apresentador David Letterman, rs... muito bom! Tinha até a capivara, que foi reconhecida merecidamente como brasileira!! Brasil!!

Veja o vídeo do tamanduá mordendo o pescoço do David!



Agora estou aguardando minha volta para o Rio, dia 07.02.

"7 giorni a Porto Fino..."

 
Tudo bem, foram apenas 2 dias..

 
Ouch!

 
Tentativa de patinação no Rockfeller Center

 
Come esquilinho!


Qualquer semelhança é mera coinscidência


Foto do Leão-Marinho que eu bati no Central Park Zoo.

Prova do Crime. Ver a gravação do Late Show foi muito, mas muito legal!

0 commenti:

Sito creato e mantenuto da Bruno Gargaglione
Tutti i diritti riservati.

Lanterna Filmes - Produção de Vídeos Profissionais